5 de janeiro de 2012

Singela Quimera

            Queria saber transformar real em imaginário, transformar a razão em conto de fadas.
        Queria ser capaz de correr atrás do inatingível, atravessar um oceano de lágrimas, achar o sol na tempestade.
          Queria saber inventar histórias, criar castelos e escrever o tempo em uma linha curvilínea.
          Queria saber colorir o caminho, para quem me acompanhasse pudesse deslizar na vida, sem temores, sem pavor, sem medo de achar o que se sonha.
          Queria participar dos maiores entendimentos dos homens e dos mundos e poder viver os momentos para quem sabe viver a vida.
          Eu queria, enfim, poder sorrir e ser feliz.



3 comentários:

  1. AH! que lindos os seus pensamentos e suas palavras tão profundas.
    Doce menina, Sábia mulher.
    Continue fazendo o que você tem como dom: o de transformar sentimentos em atitudes escritas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, e que bom que de alguma simples forma, posso estar "concretizando" algo tao lindo como os sentimentos. Se estas lendo e sentido o que esta escrito fico mais que feliz.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida SINGELA QUIMERA...você já atingiu o inatingível ao conceder a VIDA á sua irmã; ao iluminar o meu caminho tantas vezes quando estava com medo da vida; ao colorir meus dias cinzentos, ao fazer-me sorrir quando queria chorar.
    Filha, não queira queira participar do entendimento dos homens, mas sim dos ANJOS E SANTOS.
    Você, filha querida, é a SINGELA LUZ, a SINGELA AURORA BOREAL, é a minha TEORIA DO TUDO, da VIDA VERDADEIRA.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir